Trocas e Devoluções
Sabemos que surgem mil dúvidas na hora de comprar pela internet. Bate aquele medo por não conseguir sentir o toque da lycra, por não saber se vai vestir bem ou por não saber se está escolhendo o tamanho correto. Pode ficar tranquila que se você não se sentir totalmente satisfeita com a sua compra, nós fazemos a primeira troca grátis, onde os custos de envio de ida e volta são por nossa conta;) E se não quiser trocar por mais nada que estiver disponível em nosso site, você pode solicitar a devolução e nós fazemos o reembolso.
Basta seguir os seguintes passos e fazer a sua troca ou devolução sem estresse =)
Nos Casos de TROCA do produto:
1) Entre em “Minha Conta” e no menu que parece do lado esquerdo, clique em “Pedidos”. Selecione o pedido que gostaria de solicitar a troca, clique em “Devolver/Trocar” para fazer a solicitação. Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no endereço de entrega para fazer essa solicitação;
2) Você receberá dentro de 2 dias úteis um e-mail de confirmação contendo o Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com esse código você poderá ir até uma agência dos Correios mais próxima de sua casa e postar os produtos a serem trocados, na embalagem original ou similar que garanta a integridade dos produtos embalados, e acompanhados da Nota Fiscal. Super importante os produtos estarem com as etiquetas originais e sem nenhuma indicação de uso (por se tratarem de peças íntimas, não trocamos produtos sujos!)
> O produto deve ser postado no prazo máximo de 15 dias corridos após o recebimento da nossa confirmação de troca;
3) Após recebermos o seu pacote da troca, iremos fazer a conferência dos produtos e em até 3 dias úteis enviaremos por e-mail o CUPOM DE TROCA, que você deverá utilizar no nosso site ao finalizar a compra do produto que escolheu. Esse cupom tem validade de 30 dias. Não fazemos reserva de peças!
Caso você deseje realizar uma segunda troca, o frete do envio do produto pra gente e do retorno pra você não será mais por nossa conta.
Nos Casos de DEVOLUÇÃO do produto:
1) Entre em “Minha Conta” e no menu que parece do lado esquerdo, clique em “Pedidos”. Selecione o pedido que gostaria de solicitar a devolução, clique em “Devolver/Trocar” para fazer a solicitação. Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no endereço de entrega, para fazer essa solicitação;
2) Você receberá dentro de 2 dias úteis um e-mail de confirmação contendo o Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com esse código você poderá ir até uma agência dos Correios mais próxima de sua casa e postar os produtos a serem devolvidos, na embalagem original ou similar que garanta a integridade dos produtos embalados, e acompanhados da Nota Fiscal. Super importante os produtos estarem com as etiquetas originais e sem nenhuma indicação de uso (por se tratarem de peças íntimas, não trocamos produtos sujos!)
> O produto deve ser postado no prazo máximo de 15 dias corridos após o recebimento da nossa confirmação da devolução;
3) Após recebermos o seu pacote da devolução , iremos fazer a conferência dos produtos e em até 3 dias úteis iremos providenciar o estorno.
O não cumprimento de algumas das regrinhas citadas acima poderá acarretar em atraso no processo de análise ou até mesmo recusa da mesma e nós podemos dispensar o aceite da devolução ou da troca. Isso ocorrendo, podemos reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Não é permitida a troca ou devolução em nossa loja física.
PERGUNTAS FREQUENTES:
• em quanto tempo recebo a minha troca de volta?
a troca de ida e de volta é realizada na modalidade PAC dos Correios. O prazo do PAC é de 6 a 10 dias úteis, dependendo do CEP, e levamos até 3 dias úteis para postar a troca após a chegada da devolução. Dessa forma, o período estimado para conclusão da troca é de 12 a 23 dias úteis, dependendo do seu endereço.
• como é feito o estorno dos valores em caso de devolução?
se o pagamento foi feito em cartão de crédito, fazemos o estorno do valor integral no seu cartão, que pode levar de 1 a 2 faturas para processar, ou podemos fazer o depósito do valor na conta bancária indicada pelo cliente. para devoluções parciais ou outras formas de pagamento, fazemos o depósito do valor a ser devolvido em conta bancária indicada pelo cliente. você pode optar também por manter o crédito para usar em futuras compras.
• o que acontece caso queira trocar um produto por outro de valor diferente?
se o produto que você quer levar for mais caro, você pagará a diferença da compra ao finalizar a mesma em nossa site. se o produto for mais barato, a diferença pode ficar em crédito para adquirir novos produtos ou fazemos o depósito em conta bancária da diferença.
• quando a minha troca pode ser recusada?
podemos recusar trocas de produtos com sinal de uso (especial atenção a calcinhas sujas, por se tratar de peças íntimas) e/ou sem as etiquetas originais e trocas solicitadas após 7 dias corridos da entrega do pedido no seu endereço
• eu posso trocar um produto comprado no site na loja física?
não. não fazemos trocas de peças compradas na loja virtual em nossa loja física